quarta-feira, 19 de setembro de 2012

TERMO DE INTENÇÃO DE DOAÇÃO DO CORPO

TERMO DE INTENÇÃO DE DOAÇÃO DO CORPO PARA FINS DE ESTUDO E PESQUISA




Pelo presente instrumento particular e na melhor forma de direito, eu ........................................................................................, nascido(a) na cidade de ..............................., estado de ................, em ......... de............................ de ........., filho (a) de ........................................................................., residente à ................................................, número ........, bairro .................. na cidade de........................, estado ........., portador(a) da cédula de identidade RG nº................................ emitida pela SSP/SP e inscrito(a) no CPF/MF sob o nº ................................. no pleno gozo das faculdades mentais e por livre e espontânea vontade, manifesto neste ato o desejo de doar o meu corpo após o meu falecimento, para fins de estudo e pesquisa (nos termos da lei 8501/92), em favor da Instituição de Ensino Superior .............................................................................................. Por ser a presente declaração a lídima expressão de minha vontade, subscrevo-me assistido (a) pelas testemunhas.



São Paulo, ......... de ...................................... de 200......



_________________________________

Assinatura do Doador




Testemunha: nome e assinatura



Testemunha: nome e assinatura



------------------------------------------- Eu Valdemir Mota de Menezes, sou doador de orgãos e do corpo, a minha família está autorizado a doar o corpo para a instituição de ensino que assim se interessar.

--------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário