sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MENINA COM GRAVE DOENÇA SE DEDICA AO PRÓXIMO


O  Escriba Valdemir Mota de Menezes leu esta matéria e viu este vídeo sobre a Dermatite Distrófica e pede a Deus que alivie as dores e cure os doentes deste mal que estão sofrendo com este mal em todo o mundo. Aos que tem saúde, lembrem-se de agradecer a Deus todos os dias. ESte video é a emocionante história de uma menina que mesmo sofrendo deste grande mal, ainda procura ajudar o próximo e ser uma pessoa ativa na sociedade. E nós que temos saúde, o que estamos fazendo de BEM E DE BOM neste mundo????




------------------------------------------------




A dermatite bolhosa distrófica é uma rara e grave doença de pele que pode ser diagnosticada logo nos primeiros dias de vida do bebê ou após alguns meses. Seu tratamento é difícil e a morte pode chegar em pouco tempo.




Inicialmente surgem pequenas bolhas na pele, que espalham-se por todo o corpo e aos poucos elas vão aumentando de tamanho e vão se descamando, e a pele morta, solta-se do corpo, mas a cicatrização a partir daí é comprometida.




Esta é uma doença muito dolorosa, não contagiosa, que necessita de tratamento diário feito com medicamentos que combatam a dor e a infecção, mas que não impedem o surgiment de novas bolhas.  Fazer os curativos é de suma importância para manter as feridas livres de microorganismos e facilitar a sua recuperação.




A colocação de uma espécie de band-aid importado em todas as feridas é o ideal para que as feridas fiquem bem protegidas e evita que as roupas do indivíduo fiquem coladas nas feridas.

FONTE:
http://www.tuasaude.com/dermatite-bolhosa-distrofica/


video

DO NOT COMPLAIN ABOUT YOUR LIFE

People are becoming more selfish, thinking about your problems, can only see their world. We live in days where people are indifferent to the misfortunes of others. My toothache is more important than an epidemic that decimates and devastates a continent. These videos are used to reflect on our selfishness. (Text Valdemir Mota de Menezes, THE SCRIBE)


video


La gente está cada vez más egoísta, pensando en sus problemas, sólo puede ver su mundo. Vivimos en tiempos donde la gente es indiferente a las desgracias de los demás. Mi dolor de muelas es más importante que una epidemia que diezma y devasta el continente. Estos videos se utilizan para reflexionar sobre nuestro egoísmo. (Texto Valdemir Mota de Menezes, el escriba)